Grande Bronze...
(post escrito com teclado avariado)
… a camionista!!!
Ah pois e! Como não tenho ido para a praia porque esta um vento horrível, e eu detesto levar com “pedregulhos” – e esta a sensação que os grãos de areia me provocam – nem com a boca cheia de areia, logo, uns quilos mais pesada, tinha de apanhar sol de alguma maneira.
O N. precisava de umas correias e outras coisas para o carro e, como de seguida precisava de ir as compras, peguei no Pimentinha e fui com ele. Eu e o cão ficámos no carro, enquanto o N. e o meu irmão foram a loja.
Eu sabia que ia demorar um bocadinho, mas uma hora?!? Ainda por cima o único lugar de estacionamento vago, era com o meu lado ao sol. Para me distrair, vi o novo catalogo da Yves Rocher, “ouvi”a conversa ao telemóvel de um gajo que se veio colocar mesmo junto a minha janela, joguei um joguinho no telemóvel e, entretanto, chegaram os “homens”.
Quando reparo no meu braço direito… tcharammmmm…!!! Ganda bronze a camionista! E que eu sou daquelas que apanha um solzinho e fica logo com cor. A zona da dobra do braço esta branca – de estar dobrado a jogar joguinhos – e ate onde a manga tapava esta igualmente branco… humpf!